O ACERT ÓPTICA é um sistema de gestão 100% voltado para o segmento óptico de varejo (ópticas), gerência lojas únicas, redes e até mesmo franquias.
Um dos maiores diferenciais do nosso sistema é que ele permite que você gerencie sua carteira de clientes, através do pós-venda, mantendo seus clientes ativos, consequentemente fortalecendo seu relacionamento e aumentando seu faturamento.
Outro ponto forte do Óptica Acert é a comunicação rápida eficiente com os Laboratórios para o envio dos pedidos.
O Acert Óptica está em constante evolução e nós da Acert estamos a disposição para tirarmos qualquer dúvida.
O ACERT ÓPTICA é um sistema 360o e oferece a capacidade de administrar toda os departamentos da sua empresa em um só ambiente de gestão.
Desde o atendimento do cliente no balcão, digitação dos dados das lentes no sistema, controle de estoque, faturamento, até a entrega do produto, tudo isso pode ser administrado de forma simples, intuitiva e com total segurança.
O ACERT ÓPTICA é um sistema feito para empresas do segmento óptico, mas também feito por pessoas que entendem deste mesmo segmento. Dessa forma a comunicação é sempre didática e sem complicações, afinal, falamos a mesma língua do seu segmento.
O sistema tem alta flexibilidade de contratação, você pode contratar planos de acordo com a sua demanda e conforme sua empresa obtiver crescimento e necessidade de mais controle, evoluir com mais recursos sem a necessidade de re-instalação ou outros entraves.
Amplia o canal de relacionamento com os clientes.
Maior controle sobre itens em estoque.
Rastreabilidade total do produto em produção.
Faturamento, cobrança e regras fiscais sempre atualizadas.
Amplia a visão estratégica do negócio.
Contar com os sistemas de gestão do Grupo Acert é ter a certeza de que você esta escolhendo uma empresa que fala a mesma língua do seu segmento de atuação.
Selecione abaixo um dos sistemas para conferir a melhor opção de plano para sua empresa e turbine a gestão do seu negócio, de forma simples e eficiente.
+ Intuitivo para a equipe de vendas;
+ Mobilidade no atendimento com tablets e/ou celulares;
+ Agilidade na preparação para as vendas, mesmo sem experiência óptica;
+ Tecnologia inteligente para Ótica;
+ Facilidade na demonstração de produtos e serviços através do catálogo digital;
+ Vendas com maior ticket médio;
+ Integração com sistema Laboratório (ERP SGO) via Conecta;
+ Envio de SMS e WhatsApp...
Sua ótica inicia com:
Clientes, Receituários, Vendas, Orçamentos, Fechamento de Caixa, Espelho virtual, Simulação da espessura das lentes, Captura a imagem da receita médica, Vendedores e Médicos...
Indicado para loja única que deseja fazer a gestão dos clientes, receituários de óculos, vendas, orçamentos e fechamento de caixa.
Recursos do Plano Venda+
Follow Up de Clientes, Cadastros de Lentes serviços e preço, armações Lentes e outros produtos (Grade, cor, tamanho), impressão de etiquetas, fechamento de caixa, emissão de nota fiscal (NFe - NFC e - SAT), fornecedores e Emissão de Carnê...
MAIS ESCOLHIDO
Indicado para Óticas que buscam gerenciar o estoque de armações/lentes e o financeiro.
Recursos do
Plano Venda+, Plano Start
Estoque, Inventario, Etiquetas, Entrada de mercadorias, Importação XML, Controle Financeiro, Fornecedores, Controle de Garantias...
Indicado para Rede de Óticas, Joalherias, Laboratório da Ótica que desejam controles mais completos.
Recursos do
Plano Venda+, Plano Start, Plano Advanced
Demonstrativo de Resultado Financeiro, Comissão por forma de recebimento, produto e marca, Controle Joalheria e relojoaria...
Indicado para Rede de Óticas e Franquias que procuram expandir os negócios e maximizar os resultados, através de uma gestão financeira mais completa.
Recursos do Plano Venda+, Plano Start, Plano Advandced, Plano Premium
Conciliação de cartão de crédito, Gerenciamento de Franquia, Controle de estoque por lote (idade...
O ÓPTICA ACERT é completo, com funcionalidades e rotinas que automatizam toda a gestão da sua pequena, média ou grande empresa, e pode ser contratado por módulos conforme tabela descritiva abaixo.
Para visualizar a tabela abaixo arraste a tela para as laterais.
FUNCIONALIDADES, MÓDULOS E PLUGINS | PLANO VENDA+ |
PLANO START |
PLANO ADVANCED |
PLANO PREMIUM |
PLANO MASTER |
---|---|---|---|---|---|
Ferramenta de vendas / Demonstração de lentes e tratamentos) | |||||
Assistente inteligente de vendas de óculos graduado | |||||
Captura da imagem da receita | |||||
Espelho virtual | |||||
Simulação das espessuras de lentes | |||||
Whatsapp e SMS (* O cliente deverá contratar o serviço) | |||||
Clientes | |||||
Histórico do receituário | |||||
Médicos | |||||
Funcionários | |||||
Vendedores | |||||
Venda Direta e Com várias O.Ss. de receituário | |||||
Cupom de desconto | |||||
Integração com sistema de Laboratório (Acert SGO) - Envia os pedidos de receituário de forma eletrônica | |||||
Rastreabilidade dos pedidos de receituário no laboratório (caso esteja integrado com Acert SGO) | |||||
Follow Up de Clientes | |||||
Cadastro de lentes e serviço e preços | |||||
Armações, Lentes e outros produtos (grade,cor,tamanho) | |||||
Impressão de Etiqueta (diversos modelos) | |||||
Fechamento de Caixa | |||||
Nota Fiscal (NFe - NFCe -SAT) | |||||
Fornecedores | |||||
Emissão de carnê | |||||
Controle Financeiro (Receber e Pagar) | |||||
Estoque (grade, cor, tamanho) | |||||
Transferência de Estoque | |||||
Requisição de Mercadoria | |||||
Inventário | |||||
Entradas de Mercadoria | |||||
Crédito de Clientes | |||||
Importação XML de produtos dos Fornecedores | |||||
Controle de Garantia | |||||
Controle de Joalheria | |||||
Comissão (forma recebimento, produto, marca) | |||||
Multiplos Caixa | |||||
DRF ( Demonstrativo de Resultado Financeiro) | |||||
Compras | |||||
Gerenciamento de Franquia | |||||
Controle de Estoque por Lote | |||||
RFID - Gerenciamento de Estoque (Reduz em 90% o tempo de contagem) | |||||
Integração com conciliador de cartão de crédito |
São recursos, módulos ou plugins, que não estão inclusos em nenhum dos planos e devem ser contratados separadamente, sendo então adicionados ao plano escolhido.
RECURSOS / SERVIÇOS (CONSULTE-NOS PARA SABER MAIS) |
---|
E-commerce: Integração com Plataformas (Magento, Vetex) |
Projeto Star - Integração LuxOttica |
TracerReader - Comunicação com Traçador para geração arquivo OMA |
Integração NAAP Solutions (extração dos valores vendidos) |
Porque contratar o Óptica Acert?
Somos inovadores no segmento óptico no Brasil:
• Estamos presentes em 19 estados pelo Brasil;
• São mais de 100.000 pedidos captados por mês;
• Mais de 1.400 usuários conectados;
• Temos mais de 70 colaboradores especializados para atende-los;
• Estamos presentes em mais de 100 laboratórios ópticos em todo o Brasil;
• Atendemos lojas únicas, redes, franquias, e-commerce e laboratórios;
• Estamos a mais de 20 anos no segmento óptico;
Quais os maiores benefícios?
• 1 Click para enviar os pedidos aos laboratórios que utilizam o Acert SGO;
• Rastreabilidade dos pedidos enviados aos laboratórios que utilizam o Acert SGO;
• Redução no prazo do pedido, por meio de automação de processos;
• Mobilidade e segurança de acesso ao sistema hospedado em nuvem;
• Recurso Corte Remoto, não é preciso enviar as armações aos laboratórios.
Mais alguma dúvida?
Confira abaixo as respostas às dúvidas mais frequentes ou então CLIQUE AQUI e solicite uma proposta.
QUAL A MELHOR FORMA DE CONHECER O SISTEMA?
Entre na opção contato preenchendo os seus dados (e-mail e telefone) que entraremos em contato o mais rápido possível com você. O nosso consultor comercial irá responder todas as suas dúvidas e estará disponível para entender as suas reais necessidades.
COMO É O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA?
Você terá um consultor para lhe orientar no processo de implantação. Como material de apoio, você terá vídeos curtos, onde você poderá aprender diversos recursos do sistema. Dentro de 1 mês você já deverá estar usufruindo do sistema. Mas isso irá depender do seu tempo na realização de cadastros iniciais, por exemplo: Produtos.
É POSSÍVEL IMPORTAR OS DADOS DO MEU SISTEMA?
Sim, alguns cadastros como: clientes e produtos. Mas para isso você precisa ter como exportar os dados do seu atual sistema no formato CSV ou XLS.
COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE SUPORTE?
O suporte é um serviço que tem início após o período de implantação do sistema. O acesso a este serviço pode ser realizado em nosso sistema de atendimento web, por telefone, chats e em breve pelo whatsapp . Utilizamos o skype e o teamviewer para conexão remota.
QUAL É O TEMPO MÍNIMO DE CONTRATO?
O contrato tem um tempo mínimo de 12 meses.
COMO É FEITA A ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DO SISTEMA?
Atualização da versão do sistema será realizada por um dos nossos colaboradores em datas previamente agendadas. Você poderá receber até três atualizações por ano.
COMO FUNCIONA O BACKUP?
Fornecemos a ferramenta de backup, mas a responsabildiade do armazenamento e checagem diário é de responsabilidade do cliente. Caso o sistema esteja hospedado no servidor CLOUD da Acert, será feito o backup uma vez por dia durante a noite, neste caso a Acert se responsabiliza por este serviço.
COMO O SISTEMA É ATUALIZADO REFERENTE A PARTE FISCAL?
Nossos consultores fiscais acompanham as mudanças na legislação federal, porem, existem particularidades por Estado que o cliente deve nos informar, para que possamos implementa-las em nossos sistemas.
COMO É A FORMA DO LICENCIAMENTO DO SISTEMA?
O modo de licenciamento é feito através de uma locação.
COMO É FEITO O PAGAMENTO DO SISTEMA?
Através dos bloquetos mensais e a cada pagamento realizado, renovamos a sua licença de uso do sistema.
QUAL CONFIGURAÇÃO INDICADA PARA COMPUTADOR/ESTAÇÃO DE TRABALHO?
Computadores com pelo menos 4 GB RAM, processador Intel Core I3 ou superior e sistema operacional Windows 10.
QUAL MODELO DE CERTIFICADO DIGITAL INDICADO A1 OU A3?
Só indicamos o modelo A1, permite melhor gerenciamento e comunicação com o sistema.
QUAL O MODELO INDICADO PARA IMPRESSORA LASER?
De preferência impressoras Laser com entrada para USB ou Rede (RJ-45).
QUAL TIPO DE IMPRESSORA DE ETIQUETA DE CÓDIGO DE BARRAS (ARMAÇÕES, RELÓGIOS, ETC...)?
Zebra TLP2844
Argox OS 214-plus
QUAL TIPO DE IMPRESSORA "NÃO" FISCAL DEVE UTILIZAR?
Impressora não fiscal ELGIN I9 ou equivalentes de outros fabricantes.
NOS ESTADOS QUE UTILIZAM O SAT, QUAL SERIA O TIPO DE EQUIPAMENTO?
Dimep,Elgin,Sweda e Tanca.
É NECESSÁRIO POSSUIR NO-BREAK OU ESTABILIZADOR NOS COMPUTADORES?
Se o sistema estiver instalado na infraestrutura de rede do próprio cliente, no servidor é OBRIGATÓRIO a utilização de NO-BREAK, nos outros computadores da rede pode utilizar filtro de linha ou estabilizador.
Para garantir uma consultoria gratuita ideal para sua empresa precisamos conhecer melhor
sua necessidade.
Por gentileza preencha o formulário abaixo, ou então CLIQUE AQUI para ter acesso ao Fale Conosco.
Obrigado pelo contato. Iremos falar com você o mais rápido possível.
Desde já agrademos pelo
interesse.
CLIQUE AQUI para voltar ao
formulário de Solicitação de Consultoria ou então CLIQUE AQUI para acessar o Fale Conosco.
Agora que você já conhece nossa empresa e nossos produtos, vamos conversar para juntos inovar e maximizar
a gestão de dados da sua empresa?
CLIQUE AQUI caso queria solicitar
uma Consultoria Gratuita e preencha nosso formulário.
Sua mensagem foi enviada com sucesso, aguarde nosso retorno.
Desde já agradecemos seu contato.
CLIQUE AQUI caso queria solicitar
uma Consultoria Gratuita e preencha nosso formulário.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, seu lugar é no Grupo Acert.
Preencha os campos abaixo e envie seu currículo, assim que uma vaga com o seu perfil surgir entraremos em
contato. Boa sorte!
Sua mensagem foi enviada com sucesso, aguarde nosso retorno.
Desde já agradecemos seu contato.
Seu currículo foi enviado com sucesso. Assim que uma vaga surgir entraremos em contato.
Desde já agradecemos
pelo interesse.
CLIQUE AQUI para acessar ao formulário de
Solicitação de Consultoria Gratuita ou então CLIQUE AQUI para acessar o Fale Conosco.